domingo, 14 de junho de 2009

A origem


Queimada Viva


Belos dias chegarão quando as cinzas entrarem na terra como tu entraste na minha vida. Queimas-te a minha alma e o corpo. Fui queimada viva por ti na fogueira de memórias e promessas que nunca cumprimos. Foram ditas palavras e desejos frívolos e fugazes que me escaparam pelas mãos e dedos, tão suaves que nem me apercebi. Quando olhei, tinha marcas de tintas quentes nas minhas unhas e marcador preto na minha pele. Não comia durante o dia e à noite encharcava-me em vinho do porto. Os dias passaram bem durante semanas, depois cheguei, de calças laranjas como prometi, e a magreza do meu corpo onde se via todos os meus ossos resumiu-se a ti, na janela, de cabelo vermelho ao vento.



Isto é o Queimada Viva, o blog especialmente criado para publicar um encornanço de amor e não só .


Até breve,breve.




2 comentários: